Ilía Secreto – tudo sobre o novo perfume da Natura!

Olá, pessoal! Como estão?! Saudade de escrever por aqui!!!

Hoje é dia de falar sobre um lançamento da perfumaria Natura, o Deo Parfum Ilía Secreto. Acho um tanto complicado falar sobre perfumes pois é algo muito subjetivo, então já adianto que escrevo de acordo com minha impressão pessoal (muito sincera, claro) sobre como ele se comportou em minha pele e o que achei do aroma e embalagem.

De cara já amei a embalagem, super clean, moderna e com um ar mais sóbrio, do tipo “sou um perfumão marcante e noturno”.  De fato o cheirinho é bem coerente com a proposta pois tem uma pegada mais madura, embora com um toque de leveza, brilho e aconchego. Deu pra entender, né? rs Não é assim super forte ou daqueles muito “fechados”, sabe? Não mesmo!

Ilía Secreto Natura
Perfume Natura

Na primeira borrifada sinto um cheiro de uva, mas não é aquele frutal teen, é menos vibrante, mais sofisticado e misturado com flores brancas. Achei bem gostoso! Depois vai evoluindo pro amadeirado (bem de leve), que deixa ele mais quente e vibrante, mas se acalma devido ao fundo aconchegante da fava tonca, que parece uma mistura de baunilha/amêndoas, tem uma cremosidade docinha, sabe? É o que dá o toque gourmand, junto do café. De verdade minha gente, não senti nada de café, talvez porque ele meio que mude com toda essa mistura de aromas, ou meu nariz que não soube identificar mesmo rs.

Gosto desses perfumes mais complexos que não dá pra saber do que se trata e vai evoluindo com o tempo, o Ilía Secreto segue por esse caminho, embora não se altere taaanto assim.

Agora resumindo, é um perfume frutal/floral levemente amadeirado com um fundinho atalcado/gourmand (existe isso???rs), o que o deixa menos invasivo e mais delicado. Super feminino e elegante. É bem provável que agrade a muitas (e muitos)! hehhe Aliás, o marido aprovou e muito também.

Particularmente, achei que o cheiro com maior predominância na pele é o de frutas roxas e o fundo da fava tonca, baunilha e âmbar. O âmbar dá essa equilibrada pra não ficar muito enjoativo, pois tem um toque oriental/quente e ao mesmo tempo traz um certo frescor. Depois de algumas horas sinto no meio das frutas um toque de banho/talco/ mas é bem sutil. É até difícil falar do que predomina pois realmente achei muito bem equilibrado, por isso não existe uma única nota que predomine sobre as demais.

Apesar de participar do grupo dos perfumes marcantes, dá pra usar de dia sem medo. Claro que naquele calorão TUDO fica mais complicado, né? rs Quanto a projeção, achei boa e a duração de aproximadamente 6 horas (com duas borrifadas). Tô adorando usar, super aprovado! A Natura está de parabéns.

Infelizmente não consigo lembrar de nenhum perfume pra comparar… o que de certa forma é muito bom, né? rs

Vamos às especificações técnicas:

Caminho Olfativo:

Saída: Acorde Lactônico, Pêra, Acorde frutal roxo, Mandarina.

•Corpo: Muguet, Jasmin, Heliotrope, Freesia, Orquídea.

Fundo: Musk, Cedro, Sândalo, Fava Tonka, Baunilha, Patchouli, Café Arábica, Âmbar.

Preço dele é R$ 119,00. O frasco de 50ml.

Pra quem se interessar, pode falar com sua revendedora Natura ou acesse meu espaço Natura online aqui

Quem aí já usou pode ajudar e deixar sua opinião também. Obrigada pela visita, voltem sempre!

Beijos! ❤

 

 

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s