Testei: Biosilk Silk Therapy (óleo leave-in e protetor térmico)!

Ganhei uma amostrinha desse óleo maravilhoso da Biosilk de uma amiga (muito obrigada Franci, minha linda!!!), e com certeza se tornou meu óleo favorito do momento, desbancando inclusive o queridinho Elixir Ultime da kerastase. A única coisa que prefiro no óleo da Kerastase é o cheirinho, que é mais doce. O da Biosilk tem um aroma forte, não que seja ruim, mas não achei assim mega maravilhoso como li em alguns comentários e resenhas.
Na verdade ele me fez lembrar um óleo que usei há alguns anos atrás e amei, o Moroccan Argan Oil da Organix (embalagem azul). A diferença é que o da Organix tem uma textura mais aquosa, mas o resultado achei bem parecido. 

Minha amostra da Biosilk é de 15ml, estou usando ela já tem uns 2 meses e ainda está na metade. A embalagem normal vem com 150ml e o preço fica em torno de R$ 65,00, pelo que pesquisei na loja online Beleza na web, que já comprei e sei que é confiável. Achei bem barato pela qualidade do produto, e também por ser importado (USA).

O que achei interessante é que ele pode ser usado também na pele e até para amolecer as cutículas. Já testei ambas as opções e super aprovei também.

Veja como a marca descreve o produto:

“Leave-in, protetor térmico e complexo reconstrutor para todos os tipos de cabelo e pele. O Biosilk Silk Therapy protege, reconstrói, hidrata e dá brilho sem peso em uma única etapa. Seu peso molecular é muito leve, o que permite que ele penetre mais profundamente nos fios e na pele.

Contém 17 dos 19 aminoácidos que estão presentes nas fibras capilares, o que proporciona um tratamento eficaz. O Silk Therapy, da Biosilk, é perfeito para proteger o cabelo do calor térmico do secador e da prancha

O Biosilk Silk Therapy pode ser utilizado nas áreas mais secas do corpo, deixando a pele com um toque de seda. Também pode ser utilizado como demaquilante, devido à sua emoliência. Ele ainda hidrata as cutículas e fortalece a unha por sua fórmula ser muito rica em aminoácidos. Seu efeito antifrizz faz com que seu cabelo fique livre dos fios arrepiados e protegidos da umidade”.

Sobre o resultado, achei que deu uma suavizada no cabelo, ficou mais sedoso, com toque “seda” mesmo, sem pesar. E o efeito permanece mesmo após lavar, o que me leva a acreditar que realmente funciona como reconstrutor.

Exatamente por isso não vejo a necessidade de usá-lo todos os dias, costumo usar 2 ou 3 x na semana. Mas aí, claro, vai da necessidade de cada um. Hoje usei e fiz uma foto pra vocês terem uma ideia. Sequei a franja no secador, o resto deixei secar naturalmente pra mostrar melhor o efeito. Ficou bem mais liso que o normal, normalmente fica mais “ondulado bagunçado sem forma”, se é que vocês me entendem kkkk.

untitled-1-copy
É isso minha gente, pra quem estiver procurando por um óleo, protetor térmico, finalizador, reconstrutor, ou tudo isso junto, fica aí a dica! Acho muuito difícil alguém se arrepender da compra!
Beijos e até a próxima! 🙂
Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s