Testei: corretivo Natura Aquarela!

make corretivo aquarela

Olá, pessoal! Tudo bem?!

Neste primeiro post irei falar sobre um produtinho que muitas de nós mulheres somos maníacas-dependentes: o corretivo!rs O escolhido da vez é o da linha Aquarela da Natura, o qual gostei bastante e tenho usado muito no momento.

Logo de cara comprei a cor bege claro, já que tenho pele bem clara. Porém, achei que ficou claro demais pra mim. Como havia gostado da cobertura, decidi comprar outro só que num tom mais escuro, o bege médio. Vale lembrar que meu subtom de pele é quente, com fundo meio amarelado.

Sei que muitas pessoas também tem dificuldade para acertar a tonalidade do corretivo/base/pó e por isso fiz uma foto usando os dois corretivos, um de cada lado do rosto pra mostrar como eles ficaram na pele. Achei que o bege médio meio que sumiu na minha pele, ficando só um pouco mais claro e por isso me senti mais confortável com ele. Na foto não estou com base, só com protetor solar com cor da Chronos, outro produto que adorei e em breve irei falar sobre!

Montagem corretivo aquarela

Já li algumas resenhas comparando esse corretivo  com o da Nars, um dos favoritos da Youtuber Camila Coelho. Não posso opinar pois não o conheço, mas posso dizer que achei o corretivo da Natura com ótima cobertura e durabilidade. Além dessas duas cores (bege claro e bege médio) também tem nas cores castanho, marrom claro, marrom médio e marrom escuro. Preço: 26,90.

Na foto que está no início do post já estou com base Make B do Boticário na cor bege claro, o corretivo Aquarela bege médio (nos dois olhos rs), e finalizei com o pó Pure Makup cor bege claro da Maybelline.

Pra quem quiser adquirir o produto no meu espaço Natura fique à vontade, não vou achar ruim rs, mas minha intenção aqui é dar minha opinião sincera sobre os produtos que conheço, uso e acho que valem a pena.

Espero que tenham gostado!

Beijos e obrigada pela visita 🙂

Leave a Reply

